Treinamento
 

Talentos em ação

 

Com a atenção redobrada ao cliente, entre março e abril, cerca de 350 integrantes da Rede de Distribuidores Randon entre proprietários, gerentes de vendas e pósvendas, vendedores dos mercados interno e externo e administrativos de vendas marcaram presença na Randon para os Treinamentos 2007. A cada ano aumentam a motivação e o engajamento da Rede para analisar as necessidades do cliente e surpreendê-lo. Os proprietários, por exemplo, participaram do Encontro Randon Construindo seu Futuro com a Rede, em que foram analisadas estratégias e perspectivas. Nos treinamentos discutiram-se as ações que valem ouro, o pacote de benefícios ao cliente, a partir da importância da assistência técnica e reposição de peças, o poder do pós-vendas e os detalhes técnicos dos semi-reboques e componentes.

A voz dos distribuidores...

“Os conhecimentos adquiridos nos treinamentos envolvem mais as equipes e fazem com que o cliente seja melhor atendido”.
Reginaldo Aparecido de Abreu, vendedor, da Rodoparaná Cascavel (PR)

“A cada ano evoluímos mais. Os treinamentos potencializam as vendas”.
Marcelo Alves dos Santos, vendedor da Multieixo (SP)

“Trazer inovações a partir da integração de todos, gera satisfação à Ranan e principalmente aos clientes.”
Paulo Rocha Martins, vendedor da Ranam, em Manaus (AM)

“O foco nos negócios, a possibilidade de troca de experiências e as melhores práticas sobre o mercado de implementos rodoviários torna a Rede mais inteligente”.
Cristiano Salomoni, gerente de pós-vendas da Rodoeste Implementos de Transportes, em Cuiabá (MT)

 

a

a
Interação e olhar atento à inovação tecnológica marcaram os Treinamentos 2007.

a
Visão atenta e técnica nos semi-reboques

a
Treinamentos reuniram 350 pessoas na Randon

 

 
 
     
 
 
     
 
a
Envie esta notícia para um amigo