Sala de Imprensa

22.12.2009 FEIRAS E EVENTOS

Fenatran 2009: Randon chega à marca de 280 mil unidades produzidas

A Randon S.A entregou, durante a Fenatran 2009, em São Paulo, o bitrem graneleiro que integra a série especial comemorativa aos 60 anos e que marca a produção de 280 mil unidades ao longo de sua história. O produto foi entregue para a Martelli Transportes Ltda, de Jaciara (MT), no estande da Randon. A empresa, cliente desde 1986, é atendida pelo distribuidor Rodoeste, de Cuiabá (MT) e transporta soja e milho em sua frota graneleira. Também o frotista Júlio Simões foi homenageado como cliente de maior frota. Na ocasião, os empresários Martelli e Simões receberam uma placa do presidente do Conselho de Adminisração das Empresas Randon, Raul Anselmo Randon, e do presidente David Abramo Randon.

Desenvolvido, entre outras aplicações, para o transporte de cereais a granel, o bitrem oferece descarga rápida através de bocas de escoamento ou plataforma basculante. Além da nova pintura, o graneleiro Randon oferece o já consagrado Painel ecológico Ecoplate , que superou a marca de 24 mil produtos comercializados desde seu lançamento, em julho de 2005 e que assegura um transporte mais seguro e sem perdas de grãos graças ao sistema de vedação da caixa de carga com o uso de perfis de PVC flexível. Também conta com sinaleiras traseiras, que contêm uma lente com triângulo retrorrefletivo, nova instalação elétrica que facilita a manutenção e novos paralamas que ganharam design moderno e maior robustez.

Um dos diferenciais da Randon é o atendimento às necessidades específicas dos clientes desenvolvendo produtos inovadores e serviços permanentes para os mais variados segmentos do transporte de cargas. O diretor executivo da Randon S.A, Norberto Fabris diz que faz parte da missão da empresa o desenvolvimento de  soluções para o transporte adequadas às necessidades dos clientes. Ele lembra que, obrigatoriamente, os produtos Randon agregam inovações que se traduzem em   benefícios ao cliente, tais como alta performance, menor consumo e baixa manutenção. Isto é alcançado graças à utilização de modernas ferramentas desde o processo de fabricação até o pós-vendas, o que lhe garantiu a liderança. ?Chegar à fabricação de 280 mil produtos, para nós, significa o reconhecimento do mercado quanto à aceitação de nossos produtos?, avalia Fabris.

RANDON S.A - maior fabricante de reboques e semirreboques na América Latina e entre os dez maiores do mundo, a Randon S.A há 60 anos vem fabricando diferentes tipos de equipamentos entre carrocerias, reboques e semirreboques graneleiros, tanques, carga secas, basculantes, silos, frigoríficos, canavieiros, florestais, siders e furgões. A empresa atua também no segmento de silos estacionários e desde 2004, produz vagões ferroviários de carga dos tipos ? hopper, gôndola, tanque, carga geral, plataforma, entre outros.

Além da sede em Caxias do Sul (RS), a empresa tem unidades industriais focadas na fabricação de implementos para o transporte de cargas em Guarulhos (SP) e na Província de Santa Fé, na Argentina e marca presença importante também fora das fronteiras brasileiras exportando para cerca de 70 países. 

O ano de 2009 marca os 60 anos das Empresas Randon, conglomerado que nasceu em Caxias do Sul graças ao empreendedorismo dos irmãos Raul e Hercílio Randon. A história da expansão do transporte rodoviário de cargas no País está diretamente ligada à da evolução da Randon no atendimento às demandas desse segmento, criando soluções para toda a cadeia com produtos e inovações tecnológicas que tornam a Randon um player mundialmente reconhecido.

Veja Também:

RSS

O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Feiras e Eventos do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes