Sala de Imprensa

02.03.2012 FEIRAS E EVENTOS

Randon apresenta soluções ao agronegócio na Expodireto

 
A Randon mais uma vez marca presença na Expodireto Cotrijal 2012 - Feira Internacional, que ocorre de 05 a 09 de março, no Parque da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque (RS). Através da Rodare, representante Randon para a região e da Tratorsul, distribuidor Randon Veículos, estarão expondo a linha R com um Semirreboque Graneleiro e um Semirreboque Graneleiro com suspensão distanciada 1+1+1, além da Retroescavadeira RD 406 Advanced, o mais novo produto da Randon Veículos.
Semirreboque Graneleiro Linha R
O Graneleiro Randon Linha R apresenta agilidade nas operações de carga/descarga, por conta do novo sistema de arcos de enlonar diagonais embutidos nos fueiros, ganhou também nova frontal e nova traseira, G's parafusados, instalação elétrica totalmente em LED de série, novo apara-barro antispray, balancim mais resistente, protetores laterais e a nova caixa de rancho isotérmica (opcional). Outros atributos do graneleiro são a já consagrada tecnologia Ecoplate (painel ecológico), formado por um composite de materiais renováveis e a Pintura DuraTech®, empregada nos produtos Randon desde 2009 e já presente em mais de 30.000 produtos, o que garante o melhor padrão de qualidade e acabamento do chassi Randon, que ganha cinco anos de garantia* na pintura (E-coat + Top-coat) na cor padrão de fábrica.

O Semirreboque Graneleiro suspensão distanciada 1+1+1 também é uma opção interessante para os transportadores, pois após a entrada em vigor da Resolução 210/2011 este tipo de combinação de veículo de carga (semirreboque + cavalo mecânico), chega a transportar 35 toneladas de carga líquida tracionado por cavalo trator 6x2. A capacidade desta combinação fica muito próxima da carga líquida transportada pelo bitrem, porém com um investimento menor. Vale lembrar que a configuração de eixos distanciados requer uma condição de estrada pavimentada em boas condições de trafegabilidade para que se obtenha um desempenho satisfatório com este equipamento.
Retroescavadeira RD 406 Advanced
A nova Retroescavadeira RD 406 Advanced (foto) foi especialmente desenvolvida para aplicação em obras de infraestrutura e construção civil. O equipamento apresenta mudanças no design, cabine, trava da lança, sistema hidráulico, sistema estabilizador e novos pontos de tomadas de pressão. A principal vantagem deste modelo em comparação aos anteriores é a facilidade de manutenção. O teto externo ganhou design arrojado e maior resistência ao desgaste.

A pintura do chassi, pá e concha serão na cor preta, atribuindo um novo visual ao produto. A cabine oferece comodidade e segurança ao condutor a partir do novo sistema de faróis e luzes de posição e freio em LED, maior capacidade de iluminação na área de trabalho e painéis internos com proteção UV. O sistema de trava de lança proporciona facilidade na manutenção e menor nível de ruído durante o deslocamento da máquina. Filtro hidráulico incorporado ao tanque, proporcionando fácil acesso para a manutenção e melhor difusão do fluído. Os novos cilindros estabilizadores garantem maior controle dos movimentos do equipamento e menor desgaste dos componentes. Ao total, foram incorporadas 20 modificações de projeto em relação ao modelo anterior.
 
A programação da Expodireto contempla apresentações dinâmicas de equipamentos, máquinas e implementos de diferentes segmentos do agronegócio. A feira desenvolve atividades de caráter internacional, incentivando rodadas de negócios e a visita de comissões de diversas partes do mundo com representantes de 70 países.
Veja Também:

RSS

O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Feiras e Eventos do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes