Sala de Imprensa

01.02.2010 FEIRAS E EVENTOS

Randon entrega Implemento de Sorteio

Semirreboque Randon Sorteado

A Randon S.A fará nesta segunda-feira (01/02) a entrega do semirreboque graneleiro Série 60 anos, equipado com pneus Pirelli e lona Sansuy, para a cliente sorteada na Promoção 60 anos Randon.

A vencedora foi Janaina Paiva Siqueira, de Igarapé (MG), região do Distribuidor Centro-Oeste. A cliente adquire seus implementos rodoviários através do Consórcio Nacional Randon, pois considera uma forma planejada e econômica para renovar e até mesmo ampliar a frota.

O sorteio, realizado dia 10 de dezembro de 2009 na fábrica em Caxias do Sul-RS, faz parte de uma iniciativa que integra ação promocional de vendas de implementos denominada "Promoção 60 anos Randon", autorizada pela Caixa Econômica Federal com certificado número 6-1056/200909.

A Randon S.A. Implementos e Participações é uma holding mista, líder de um conjunto de nove empresas operacionais que atuam nas áreas de implementos rodoviários/vagões ferroviários/veículos especiais, autopeças/sistemas automotivos e serviços. Todas são líderes nacionais de mercado nos segmentos em que atuam, referências em tecnologia e qualidade no Brasil e exterior e importantes players no mercado globalizado. Exportam para mais de uma centena de países e contam com uma Rede Internacional de Vendas e Serviços.

 

Veja Também:

RSS

O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Feiras e Eventos do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes