Sala de Imprensa

12.03.2010 FEIRAS E EVENTOS

Randon expõe na Expodireto, em Não-Me-Toque

A Randon S.A., líder nacional na fabricação de implementos rodoviários participa da 11ª Expodireto Cotrijal 2010 - Feira Internacional, de 15 a 19 de março, no Parque da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque (RS). A empresa, através da Rodare, representante para a região e instalado em Estrela (RS), vai expor em um estande de 400 m², o bitrem graneleiro e o bitrem basculante.

 
O graneleiro Randon desenvolvido, entre outras aplicações, para o transporte de cereais a granel, oferece além da nova pintura DuraTech o já consagrado painel ecológico Ecoplate, que já atingiu a marca de 27 mil produtos comercializados desde seu lançamento, em julho de 2005 e que assegura um transporte mais seguro e sem perdas de grãos graças ao sistema de vedação da caixa de carga com o uso de perfis de PVC flexível. Também conta com sinaleiras traseiras, que contêm uma lente com triângulo retrorrefletivo, nova instalação elétrica que facilita a manutenção e novos paralamas que ganharam design moderno e maior robustez.
 
No bitrem basculante, o uso de materiais de alta tecnologia, como o aço de alta resistência, aliado às modernas ferramentas de projeto permitiram uma redução de 13% de tara (1,7 mil kg) e um aumento de 4,6% na carga líquida. Isso tudo resulta em maior produtividade e o cliente Randon ganha uma viagem a cada 22 na comparação com os modelos convencionais. Outro diferencial do produto é seu sistema de abertura de tampa e basculamento através de controle remoto que permite ao motorista uma descarga segura além de garantir a agilidade na operação.
 
A programação da Expodireto contempla apresentações dinâmicas de equipamentos, máquinas e implementos de diferentes segmentos do agronegócio. A feira desenvolve atividades de caráter internacional, incentivando rodadas de negócios e a visita de comissões de diversas partes do mundo com representantes de 50 países.
 
RANDON S.A - maior fabricante de reboques e semirreboques na América Latina e entre os dez maiores do mundo, a Randon S.A há mais de 60 anos vem fabricando diferentes tipos de equipamentos entre carrocerias, reboques e semirreboques graneleiros, tanques, carga secas, basculantes, silos, frigoríficos, canavieiros, florestais, siders e furgões. A empresa atua também no segmento de silos estacionários e desde 2004, produz vagões ferroviários de carga dos tipos ? hopper, gôndola, tanque, carga geral, plataforma, entre outros. Além da sede em Caxias do Sul (RS), a empresa tem unidades industriais focadas na fabricação de implementos para o transporte de cargas em Guarulhos (SP) e na Província de Santa Fé, na Argentina. Com aproximadamente 300 mil unidades fabricadas, a Randon S.A atende as necessidades específicas dos clientes através de produtos desenvolvidos em parceria e marca presença importante também fora das fronteiras brasileiras, onde os produtos Randon estão presentes em cerca de 70 países.
Veja Também:

RSS

O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Feiras e Eventos do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes