Sala de Imprensa

03.05.2010 FEIRAS E EVENTOS

Randon integra missão empresarial ao Irã, Egito e Líbano

 

Com vocação exportadora há mais de 30 anos, a Randon S/A integra a missão oficial do governo federal ao Irã, Egito e Líbano, de 11 a 17 de abril. Por ocasião da missão empresarial, constituída de inúmeras empresas brasileiras já exportadoras para esses mercados, ou com interesse de prospectar negócios, a Randon estará representada pelo coordenador de exportação da Randon S.A, Renato Franco da Silva, e o gerente da Randon Middle East, Jascivan Carvalho.

 Na etapa do Cairo, o diretor corporativo e de operações, Erino Tonon, participará, com os demais, de uma solenidade que firmará a parceria para a concessão de montagem dos produtos Randon naquele que é o mais novo mercado para a empresa, e onde o segmento de plataforma é o produto mais representativo para o transporte de container e carga geral.

 A Randon S/A aproveita a oportunidade e a presença do Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio do Brasil, Miguel Jorge, para avançar no  projeto de instalação de uma unidade de montagem em CKD (conjunto completamente desmontados) e vendas, na cidade do Cairo,  cujo parceiro local será a empresa Egypt Power que empresta sua experiência a este modelo de negócio, como já acontece em outros países.

Perfil Randon - maior fabricante de reboques e semirreboques na América Latina e entre os maiores do mundo, a Randon S.A., há mais de 60 anos vem fabricando diferentes tipos de equipamentos entre carrocerias, reboques e semirreboques graneleiros, tanques, carga secas, basculantes, silos, frigoríficos, canavieiros, florestais, siders e furgões, entre outros. A empresa atua também no segmento de silos estacionários e produz vagões ferroviários de carga dos tipos ? hopper, gôndola, tanque, carga geral e plataforma. A empresa já conta com aproximadamente 300 mil unidades fabricadas.

Com sede em Caxias do Sul (RS), a empresa tem unidades industriais em Guarulhos (SP) e na Província de Santa Fé, na Argentina, num diferenciado sistema de complementação de linhas de produção e em total sinergia de modo a atender todos os mercados. Na área externa, onde atua há quatro décadas, a empresa marca presença, com seus produtos, em mais de 70 países.

Veja Também:

RSS

O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Feiras e Eventos do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes