Sala de Imprensa

09.06.2011 FEIRAS E EVENTOS

Randon participa da Agroactiva, na Argentina

 
A Randon S.A, estará pela primeira vez presente na 17ª AgroActiva, de 09 a 11 de junho, em Santa Fé, na Argentina. A empresa vai expor em seu estande o reboque graneleiro três eixos (2+1), o semirreboque carga seca três eixos (2+1) e o semirreboque basculante três eixos (2+1), 25m³. A AgroActiva é reconhecida como uma importante mostra agropecuária que na edição 2010 teve um público de 200 mil visitantes, entre  produtores e empresários do Uruguai e Paraguai e grandes produtores mundiais como Estados Unidos, Rússia e África do Sul, dentre outros.

Estabelecida desde 1994 na Argentina, a Randon vem renovando constantemente sua aposta no país. Há pouco mais de um ano, a fábrica de Alvear foi integrada a linha de basculantes de Caxias do Sul, garantindo o pleno atendimento às demandas da região. Nas mesmas instalações também já são fabricados o chassi e a caixa de carga, utilizando componentes de diversos fornecedores locais. Mais recentemente renovou sua aposta naquele país anunciando um plano de investimentos da ordem de US$ 8,0 milhões para o período 2010- 2012 em ampliação e modernização da fábrica para incentivar a produção nacional e consolidar aquela planta como mais uma base exportadora da Randon.
 
A empresa conta com uma rede de distribuição constituída por concessionários exclusivos com atuação direta nas Províncias de Mendoza, San Juan, San Luis, Córdoba, Rioja, Catamarca, Chaco, Corrientes, Misiones, Posadas, Santa Cruz, Neuquén, Rio Negro, Chubut e Tierra de Fuego. A empresa também conta com representantes de vendas no interior da Província de Buenos Aires e norte do país e dispõe de vendedores diretos na Província de Entre Rios, Santa Fé e na Capital Federal. 
Veja Também:

RSS

O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Feiras e Eventos do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes