Sala de Imprensa

02.04.2013 FEIRAS E EVENTOS

Randon participa da TecnoShow, em Goiás

 

A Randon estará presente na 12ª edição da TecnoShow, que acontecerá de 08 a 12 de abril, em Rio Verde (GO). Por meio da Mil Implementos para Transporte Ltda., distribuidor Randon para a região, a empresa irá expor um Semirreboque Graneleiro Linha R, três eixos, 12,40m de comprimento, um Semirreboque Basculante Linha R, de 42m3, com caixa de carga deslizante e três eixos espaçados e um Rodotrem Canavieiro, com comprimento de 9,80m em cada semirreboque, com suspensão pneumática e rodado Super Single.

Os clientes e convidados serão recebidos no Furgão Stand Randon. A TecnoShow é considerada uma das maiores feiras de tecnologia rural do Centro-Oeste brasileiro.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja Também:

RSS

O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Feiras e Eventos do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes