Sala de Imprensa

05.07.2012 FEIRAS E EVENTOS

Randon participa da Transpo-Sul, em Porto Alegre

Carroceria Furgão randon
 
A Randon S.A participa da 14ª Transpo-Sul - Feira e Congresso de Transporte e Logística, que ocorre de 04 a 06 de julho, no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), em Porto Alegre (RS). Os visitantes serão recebidos por representantes da Randon e da Dasa Veículos e Implementos Ltda, distribuidor Randon localizado em Canoas, que neste ano está ampliando sua atuação no mercado inaugurando uma loja de peças em Porto Alegre.
 
A empresa apresenta na feira as versáteis carrocerias Furgão de 5,40mx2,20mx2,20m com chapa frisada em alumínio, ripamento interno em madeira e assoalho em compensado naval 15mm, além da linha de peças originais Randon. No segmento de sobrechassi, a Randon também produz as carrocerias para o transporte de bebidas, carroceria sider, carroceria carga seca/graneleira e as carrocerias basculantes nos modelos convencionais e Minerale, sendo esta, voltada para os segmentos de construção civil e mineração. Todos estes produtos são fabricados na unidade da Randon instalada em Guarulhos (SP), que possui estrutura focada no desenvolvimento de soluções para estes segmentos.
 
Em paralelo à feira, ocorre Congresso de Transporte e Logística, que este ano terá como uma das principais atrações o jornalista Caco Barcellos que abordará o tema ?Os Desafios de Enfrentar Imprevistos?. O público poderá ainda conferir a discussão de assuntos como ?A desindustrialização e os impactos na logística e no desenvolvimento da Região Sul? e ?As Repercussões da Crise do Euro na Economia Brasileira?. A Transpo-Sul é um evento consagrado com características multimodais e apresenta em três dias de evento as principais novidades tecnológicas dos fabricantes de caminhões, pneus, distribuidores de combustíveis, além de modernos sistemas, equipamentos e serviços voltados para o setor de logística e para a multimodalidade.
Veja Também:

RSS

O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Feiras e Eventos do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes