Sala de Imprensa

30.05.2011 FEIRAS E EVENTOS

Randon participa de feira na Argélia

 
A Randon S.A participa da 44ª Feira Internacional de Argel ? FIA 2011, de 1º a 6 de junho, em Argel, capital da Argélia. Através da Associated Car & Truck Specialist Sarl (ACTS), montador e distribuidor local desde 2004, a empresa mostra em seu estande a plataforma 3 eixos 32 toneladas, a basculante 2 eixos 20m³, o tanque de 2 eixos 27m³ (para o transporte de combustíveis), o carrega-tudo multiuso 3 eixos 40 toneladas e o silo 2 eixos 27m³ (para transporte de cimento e cal).
Semirreboque Carrega-tudo Multiuso - Foto: Magrão Scalco
A empresa acompanha a evolução econômica da Argélia desde 1977, quando a Randon venceu uma concorrência internacional e forneceu 1005 semirreboques para a estatal argelina Société Nationale des Transports Routiers (SNTR). Atualmente a Randon exporta para a Argélia os produtos carga seca, basculante, tanque, carrega- tudo, sider e silo rodoviário.

O país vive uma fase de consolidação do  Plano Quinquenal de Apoio ao Crescimento Econômico lançado pelo governo argelino e que abrange o período de 2010 a 2014, no qual serão realizados investimentos públicos de mais de US$ 286 bilhões, principalmente no setor da infraestrutura, contemplando obras como a construção de 175 mil residências/ano até 2020; 4.500 km de autopistas; 6.000 km de linhas férreas, 13 usinas de dessalinização e 10 centrais elétricas.

De caráter multissetorial, a FIA é o mais importante e relevante evento econômico da Argélia, o décimo país do mundo em extensão territorial, com uma população de mais de 35 milhões de habitantes e um Produto Interno Bruto (PIB) de aproximadamente US$ 160 bilhões, em 2010. A Argélia possui uma das maiores reservas mundiais de gás natural e petróleo, respondendo por 12% do consumo da União Européia. Realizada desde 1967, a FIA registrou na edição passada a participação de 1.635 expositores de 40 países.
Veja Também:

RSS

O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Feiras e Eventos do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes