Sala de Imprensa

24.03.2011 FEIRAS E EVENTOS

Randon participa de feira no Quênia

 
A Randon S.A está participando até sábado (26.03), do The 1st Brazil in Eastern Africa EXPO 2011, em Nairobi, no Quênia. A empresa, através do seu distribuidor e montador de unidades CKD para a região, a RT East Africa Ltd, está expondo um semirreboque base contêiner, 3 eixos, capacidade de 35 t e 12,20 m de comprimento, peças originais de reposição Randon, além de lonas e pastilhas de freio Fras-le. O distribuidor Randon representa a marca desde 2005 com significativa frota de produtos da marca em circulação nesta região entre tanques, basculantes, plataformas e bases de contêiner.
 
Este é o primeiro evento relacionado a empresas exclusivamente brasileiras no país africano e conta com a participação do bloco econômico africano chamado COMESA (Common Market for Eastern and Southern Africa), do EAC (East African Community) e SADC (Southern Africa Development Community). Estes blocos reúnem um total de mais de 200 milhões de consumidores potenciais.
 
Randon S.A - Maior fabricante de reboques e semirreboques na América Latina e entre os maiores do mundo, a Randon S.A.- Divisão Implementos, há mais de 60 anos vem fabricando diferentes tipos de equipamentos entre semirreboques, reboques e carrocerias, nas modalidades graneleiros, carga seca, tanques, basculantes, silos, frigoríficos, canavieiros, florestais, siders e furgões, entre outros.  Com participação expressiva também no segmento ferroviário de carga, a Randon fabrica vagões dos tipos hopper, gôndola, tanque, carga geral e plataforma, entre outros.  Além da sede, em Caxias do Sul (RS), a empresa tem unidades industriais em Guarulhos (SP) e na cidade de Rosário, Província de Santa Fé, na Argentina, num sistema de complementação de linhas de produção com total sinergia entre todas as unidades, de modo a atender todos os mercados. No mercado externo, onde atua há quatro décadas, a empresa marca presença com seus produtos em mais de 70 países. Para acessar os diversos continentes, a Randon conta com uma rede internacional em 45 pontos, além de escritórios internacionais de negócios e unidades de montagem de CKD, para onde os produtos são projetados e desenvolvidos de acordo com as exigências locais de transporte.
Veja Também:

RSS

O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Feiras e Eventos do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes