Sala de Imprensa

12.12.2011 FEIRAS E EVENTOS

Randon participa de festas dos motoristas

 
Líder nacional na fabricação de implementos rodoviários, a Randon Implementos marcará presença, em dezembro, nas três principais festas de motoristas no Rio Grande do Sul. A primeira foi a 30ª Festa dos Motoristas de Marau, de 09 a 11, no Clube dos Motoristas de Marau, através da Rodare, representante para a região, instalado em Estrela (RS). A marca Randon estará presente ainda na 25ª Festa de São Cristóvão e dos Motoristas, de 12 a 18, na Associação dos Motoristas de Garibaldi, e também, na 27ª Festa dos Motoristas de Antônio Prado, de 21 a 23 de dezembro, no Centro de Eventos de Antônio Prado.
 
Durante os eventos, a empresa estará expondo o Graneleiro e a Basculante Caixa de Carga Deslizante, ambos Linha R, um conjunto de inovações implementadas nas diversas famílias de produtos, fruto de uma série de agregados tecnológicos que garantem maior produtividade e eficiência aos produtos Randon.

O Graneleiro Randon Linha R apresenta agilidade nas operações de carga/descarga, por conta do novo sistema de arcos de enlonar diagonais embutidos nos fueiros, ganhando também nova frontal e nova traseira, G’s parafusados, instalação elétrica totalmente em LED de série, novo apara-barro antispray, balancim mais resistente, protetores laterais, nova caixa de rancho isotérmica (opcional). Outros atributos do graneleiro são a já consagrada tecnologia Ecoplate (painel ecológico), formado por um composite de materiais renováveis e a Pintura DuraTech®, empregada nos produtos Randon desde 2009 e já presente em mais de 30.000 produtos, o que garante o melhor padrão de qualidade e acabamento do chassi Randon, que ganha cinco anos de garantia* na pintura (E-coat + Top-coat) na cor padrão de fábrica.

A Basculante Linha R agregou as inovações (nova traseira, a instalação elétrica totalmente em LED, apara-barro antispray, protetores laterais aparafusados e fabricados com material alternativo para redução da tara e o novo balancim). No quesito segurança, a nova basculante teve melhorias implementadas na escada frontal, que possibilita melhor ergonomia e segurança para acessar a caixa de carga do implemento. A pintura do chassi ganhou maior resistência e durabilidade, através de um sistema de pintura em primer e-coat. Melhorias que consolidam a postura de vanguarda da empresa em termos de renovação e qualidade dos produtos e serviços. Produzida com uma série de agregados tecnológicos, as basculantes garantem ainda facilidade operacional e a segurança do operador. As inovações da família das basculantes podem ser conferidas no mercado através do consolidado Semirreboque Basculante Caixa de Carga Deslizante, sistema patenteado pela Randon, que permite distribuição de carga ideal no transporte e na descarga através do deslizamento da caixa de carga para a extremidade traseira proporcionando basculamento seguro. Há menos de dois anos no mercado, já é o modelo mais representativo no portfólio de basculantes Randon.
Veja Também:

RSS

O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Feiras e Eventos do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes