Sala de Imprensa

27.05.2010 NOTÍCIAS

Consórcio Nacional Randon registra aumento na venda de cotas

Cada vez mais o consórcio vem se consolidando como um sistema importante de aquisição de bens, notadamente nas áreas de bens de capital que exigem investimentos mais elevados. Nos primeiros meses do ano, enquanto o setor de veículos pesados registrou crescimento de 15,1% nas vendas de novas cotas, o Consórcio Nacional Randon registrou um crescimento de 25% nas vendas de cotas envolvendo implementos rodoviários em relação a igual período de 2009. Em contemplações foram liberados mais de R$ 43 milhões de créditos.

O fato confirma a tese de que a necessidade de transporte de mercadorias cresce na mesma proporção do aumento da produção industrial, fazendo com que empresas e transportadores autônomos ampliem ou renovem suas frotas, o que se reflete na busca por consórcios como forma de aquisição.

Veja Também:

RSS

O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Notícias do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes