Sala de Imprensa

02.12.2011 NOTÍCIAS

Randon chega à marca de 1500 unidades montadas no Quênia

  
Da esquerda para Direta: Norberto José Fabris, Manvir Singh Baryan, Rajinder Singh Baryan, David Abramo Randon, Yunis Darr
  
A Randon S.A comemora os 1.500 produtos CKD montados no Quênia com a entrega de uma placa pelo presidente das Empresas Randon, David Abramo Randon, ao diretor do grupo Multiple Hauliers, Rajinder Baryan com a presença também do diretor Manvir Singh Baryan e do CEO da RT East Africa, Yunis Daar.
 
Desde 2005, a RT East Africa é montador e distribuidor Randon de unidades CKD para os mercados do Quênia, Uganda, Burundi e Tanzânia, onde circula atualmente uma frota de implementos nos modelos de basculantes, tanques, plataformas e bases de container.
 
Além da montagem e distribuição de implementos, a RT trabalha também com a prestação de serviços e a comercialização de peças de reposição, havendo pontos de venda na capital Nairóbi e na cidade portuária de Mombasa. A empresa é parte do Multiple Group of Companies, com atuação em vários segmentos na região da África Leste, com foco no setor de logística e transporte. A empresa-mãe do grupo é a Multiple Hauliers (EA) LTD, maior transportadora de toda a região leste da África, com uma frota de aproximadamente 800 caminhões. O mais recente projeto do grupo   é a construção de um novo terminal de containers no Porto de Mombasa.
 
Recentemente, a Randon em conjunto com a RT, lançou uma basculante com engates de container, buscando uma maior versatilidade do implemento. Outro exemplo de inovação e qualidade da marca Randon neste mercado é o envio do protótipo de um tanque isotérmico para o transporte de óleo cru para ser utilizado em Uganda.
Veja Também:

RSS

O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Notícias do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes