Sala de Imprensa

11.02.2009 NOTÍCIAS

Randon integra missão ministerial à África

O diretor corporativo e de operações da Randon S.A Implementos e Participações, Erino Tonon, que integra a delegação brasileira a partir de domingo, dia 07 de junho, em missão ministerial, fará contato com potenciais clientes da África. A comitiva, liderada pelo ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Miguel Jorge, inicialmente terá encontros de negócios com políticos e empresários de Gana. A delegação segue para o Senegal, onde participa de painéis e exposição da indústria brasileira na Feira Industrial e do Fórum Empresarial Brasil-África Subsaariana. Na Nigéria, tradicional destino de produtos Randon, Tonon visita os principais clientes do país e participa do Encontro Bilateral. A missão encerra em Guiné Equatorial, no dia 12 de junho.

Veja Também:

RSS

O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Notícias do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes