Sala de Imprensa

12.08.2011 PREMIAÇÕES

As Melhores da Dinheiro

A Randon S.A Implementos e Participações integra o ranking das 500 Melhores Empresas do Brasil tendo se destacado como a Melhor Empresa do setor Peças Automotivas no ranking realizado pela Revista Isto É Dinheiro.  A empresa também é destaque nas categorias Sustentabilidade Financeira, Recursos Humanos e Responsabilidade Social e Governança Corporativa tendo alcançado a terceira colocação nacional em Inovação e Qualidade. O evento de entrega das distinções será dia 11 de agosto, às 19h, no Terraço Daslu, em São Paulo. O troféu será recebido pelo diretor comercial da Suspensys Sistemas Automotivos, Sérgio Onzi.
 
Além da liderança em equipamentos e veículos para o transporte rodoviário de cargas, a Randon é uma das principais fornecedoras de peças e sistemas automotivos para as montadoras de veículos comerciais do Brasil e no mundo, posição desenvolvida ao longo dos anos pelas parcerias, foco no desenvolvimento tecnológico, competitividade, eficiência e qualidade de seus produtos.
Veja Também:

RSS

O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Premiações do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes