Sala de Imprensa

01.03.2012 PREMIAÇÕES

Empresas Randon estão no ranking das mais lembradas e preferidas

 
A Randon Consórcios, através da marca própria Racon, conquistou o 1º lugar na preferência e 2º lugar como marca mais lembrada na categoria Consórcio, na pesquisa Marcas de Quem Decide 2012. A Randon S.A., mais uma vez, está entre as cinco marcas mais lembradas e preferidas, na categoria Grande Marca Gaúcha. A premiação foi nesta quinta-feira, 01 de março, no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre/RS.
 
Realizada pelo Jornal do Comércio e Instituto QualiData a 14ª edição da  pesquisa Marcas de Quem Decide, foi realizada entre novembro de 2011 e janeiro de 2012, a partir de entrevistas com 529 empresários e empreendedores nos 47 principais municípios do Rio Grande do Sul. Trata-se da única aferição simultânea de lembrança e escolha do Brasil, a partir de entrevistas com empresários, executivos e profissionais liberais, que indicam a ordem das cinco principais marcas de 100 setores de produtos, serviços e empresas e mais três categorias especiais: Grande Marca Gaúcha, Grande Marca Brasileira e Preservação do Meio Ambiente.

A Randon também recebeu nesta semana, em São Paulo, o Prêmio Preferência Nacional 2011 na categoria implemento rodoviário, da Tudo em Transporte Editora. Através da pesquisa que reconhece as empresas que mais se destacaram em critérios relacionados com as atividades do setor de transporte rodoviário brasileiro de cargas, retrata as opiniões de caminhoneiros e frotistas, que apontaram as marcas de preferência em 12 diferentes categorias.
Veja Também:

RSS

O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Premiações do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes