Sala de Imprensa

30.08.2011 PREMIAÇÕES

Randon é reconhecida no 4º Prêmio Top Engenharias

 
Distinção reconhecida por engenheiros, diretores de empresas, líderes e formadores de opinião.
 
A Randon Implementos foi eleita por engenheiros e especialistas para receber o troféu do 4º Prêmio Top Engenharias, na categoria Engenharia Ferroviária (Produtos e Serviços) – Vagões Ferroviários. O reconhecimento é concedido pela cinquentenária Associação dos Ex-Alunos da Escola de Engenharia (AEAEE), da Universidade Federal de Minas Gerais. A entrega da premiação ocorreu na última quinta-feira (25/08), no Minas Tênis Clube II, em Belo Horizonte (MG).

A experiência e evolução no setor de transporte rodoviário de carga e a liderança nacional neste segmento são fortes aliados para marcar os sete anos de atuação da Randon no setor ferroviário. Os  vagões são projetados e desenvolvidos com os mais modernos recursos tecnológicos, oferecendo qualidade, segurança e eficiência logística.
 
Conforme os organizadores do evento, as empresas são escolhidas por pesquisa realizada pela Contest, que ouviu engenheiros (associados à AEAEE), diretores de empresas líderes e formadores de opinião. O objetivo do prêmio é valorizar a engenharia, profissionais e empresas fornecedoras de diversos setores, reconhecendo aqueles que contribuem para o desenvolvimento do país.
Veja Também:

RSS

O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Premiações do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes