Sala de Imprensa

30.08.2011 PREMIAÇÕES

Randon recebe o Prêmio Preferência do Transporte 2011

 
Há 15 anos consecutivos a Randon Implementos, de Caxias do Sul (RS), vem integrando o ranking das empresas destacadas pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística no Estado do RS (Setcergs), que lhe concedeu o Prêmio Preferência do Transporte e Logística 2011, na categoria de fabricante de implementos rodoviários.
 
A premiação resulta de pesquisa promovida pelo Sindicato junto aos seus associados para identificar as marcas preferidas pelo mercado consumidor, em 18 diferentes categorias. O prêmio foi recebido pelo diretor comercial Vanei José Geremia, no dia 25 de agosto, em Porto Alegre (RS), na sede da entidade, durante solenidade comemorativa aos 52 anos de fundação.
Veja Também:

RSS

O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Premiações do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes