Sala de Imprensa

13.06.2014 PREMIAÇÕES

Randon S.A conquista Prêmio Exportação 2014

 Cesar Alencar Pisseti, diretor de marketing e exportação da Randon SA, recebe o troféu do embaixador Jorge Ribeiro
A Randon S.A conquistou, novamente, o Prêmio Exportação RS e recebeu o troféu Destaque Setorial - Metalúrgico, que considera a performance da empresa em critérios como desenvolvimento de estratégias inovadoras para expor e comercializar seus produtos no mercado internacional. Promovida pela Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil (ADVB-RS), a premiação foi realizada no dia 09 de junho, no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre (RS).
  
A Randon S.A Implementos e Participações, tradicional exportador de Semirreboques Plataforma Carga Seca, Graneleiro, Basculante e Tanques com exportações de U$ 113,9 milhões, optou por reforçar o contato local para acompanhar de perto o comportamento e os ciclos de compra de cada mercado através de visitas e participações em feiras, e também promovendo a visita de clientes estratégicos às suas fábricas. Este fato fez com que aumentasse a participação nos principais mercados de 2012 para 2013, tais como Chile, Paraguai, Uruguai, Bolívia, Equador, América Central e Caribe, Quênia e Angola, mantendo a liderança latino-americana nas exportações brasileiras no segmento de semirreboques.
Veja Também:

RSS

O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Premiações do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes