Sala de Imprensa

05.04.2012 PREMIAÇÕES

Randon tem a preferência do transportador

A Randon Implementos integra novamente o ranking do Prêmio Preferência do Transporte 2012, nos segmentos graneleiro, frigorífico e porta container, resultado da sexta edição da pesquisa aplicada diretamente aos transportadores e motoristas de Videira (SC) e região. A pesquisa, que identifica as marcas preferidas de produtos e serviços voltados para o transporte de carga, apontou que o semirreboque graneleiro/bitrem Randon teve 67% de preferência do segmento; a categoria semirreboque frigorífico conquistou 72% dos votos e, por fim, o semirreboque porta container foi preferido por 54% dos participantes da pesquisa.
 
Os resultados, ainda melhores que da edição anterior, mostram a qualidade Randon e a aceitação do mercado pela Linha R, um conjunto de inovações, implementadas ao longo de 2011, nas diversas famílias de produtos, fruto de uma série de agregados tecnológicos que proporcionam benefícios aos clientes tais como maior praticidade na operação, segurança e rentabilidade com menor custo de manutenção. A premiação, concedida pelo Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário de Cargas e Logística de Videira - SC e Região (Sintravir) em parceria com o Jornal Estrada, nesta terça-feira, dia 03 de abril, no Clube das Empresas de Transporte, em Videira, com a presença do gerente de unidade de negócio da Randon Brantech Implementos para o Transporte Ltda, Geison Werner, e do distribuidor Randon para a região, a Tavares Implementos Rodoviários Ltda, de Lages (SC).
Veja Também:

RSS

O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Premiações do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes