Sala de Imprensa

29.08.2012 REDE DE DISTRIBUIDORES RANDON

Randon reforça presença no Rio com nova assistência técnica

A Primus Rio inaugura suas instalações apresentando soluções
para o transporte e serviços.
Com a inauguração da Primus Rio Implementos Rodoviários Ltda, assistência técnica Randon, situada em Duque de Caxias - RJ e com atendimento em todo o Estado do Rio de Janeiro, a Randon Implementos reforça sua presença local onde disponibiliza uma moderna e completa oficina de assistência técnica com peças de reposição e mecânicos treinados pela fábrica. Além da nova assistência técnica, uma nova equipe comercial está atuando, com o completo portfólio de reboques, semirreboques e carrocerias. Com isso, a empresa renova sua atuação no Rio de Janeiro, acompanhando o crescimento deste importante mercado no cenário brasileiro. A inauguração das novas instalações com a apresentação dos produtos linha R acontecerá no dia 30 de agosto, em Duque de Caxias.
 
 A partir da inauguração da Primus Rio, a Rede de Distribuidores Randon passa a contar com 90 pontos de atendimento estrategicamente localizados em todo o território nacional.  A Rede Randon é responsável pela  comercialização de toda linha de implementos Randon, venda de cotas do consórcio e financiamentos pelo Banco Randon, prestando serviços de pós-vendas com cerca de 1.500 boxes de atendimento. Dispõe de ferramental e dispositivos adequados para prestar serviços de assistência técnica e para montagem de carrocerias sobre chassi nos modelos furgão, sider, carga seca e basculante.
 
 Complementando a linha para caminhões, além de implementar o terceiro eixo adapta também o segundo eixo dianteiro. Na área de pós-vendas, comercializa, ainda, peças de reposição e a exclusiva marca de pneus StradaR, especialmente desenvolvidos para semirreboques. Para isso, conta com cerca de 4.000 profissionais treinados para atender bem o Cliente Randon.
 
A Randon e sua Rede investem permanentemente na estrutura de suas casas, serviços e atendimento aos Clientes de todo o Brasil contando com equipes de vendas qualificadas para assessorar na definição do melhor equipamento para atender às necessidades do transporte rodoviário de cargas. Possuem um modelo administrativo moderno, utilizando o planejamento estratégico para orientar suas ações e acompanhar o crescimento da Randon visando sempre a plena satisfação de seus Clientes.
Veja Também:

RSS

O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Rede de Distribuidores Randon do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes